FANDOM

A Carissa é uma nova personagem principal em Lolirock. Ela estreia no episódio "De Volta Pra Casa, Parte 1. Ela é a princesa de Calix.

JoiaEditar

Imagem Descrição
CarissaGem
A cor de sua joia mágica é roxo. Sua joia é uma estrela cintilante e seu item de transformação é uma braçadeira. Ela se destaca no combate corpo-a-corpo e usa maracas como sua arma, usa principalmente no esmagamento de seus adversários e feitiços.

AparênciaEditar

Carissa tem o cabelo roxo e olhos azuis. Em sua forma humana, seu cabelo é ruivo.

PersonalidadeEditar

Carissa, como a maioria do povo de Calix, é valente, com espírito de heroismo. Ela gosta de mostrar suas habilidades de luta e goza com contusões e é adicionado que sempre ela está lutando. Ela se orgulha de seu reino e é leal a Ephedia. Ela frequentemente discute com Lyna que gosta da parte mais sofisticada de ser uma princesa que luta.

Representação na sérieEditar

Primeira temporadaEditar

Carissa e Lyna fizeram suas primeiras aparições em "De Volta Pra Casa, Parte 1". Elas resgataram Talia e Auriana dos monstros de Gramorr e em seguida, as captura novamente. Mais tarde, as duas conseguiram se libertar do feitiço de Lyna e confrontaram suas captoras. Acontece que elas foram enviadas por alguém para obter as duas princesas. O cérebro por trás disso foi revelado ser Izira.

Izira explicou que ela conseguiu escapar da prisão por causa da ajuda de Carissa e Lyna. Juntas, elas formaram a resistência e fez Síris sua base de operação.

CuriosidadesEditar

  • Carissa é uma das maiores fãs da banda LoliRock na 2ª temporada, juntamente com Lyna.

GaleriaEditar

Carissa's Transformation Pose

Para ver a galeria de Carissa, veja aqui