FANDOM


Deinos e Kakos são uma dupla de irmãos gêmeos mandada por Gramorr para, brevemente, substituir Mephisto e Praxina.

Eles só aparecem no episódio, "Rifa", perseguindo as meninas. A cor preferida de Deinos é o azul-acinzentada, enquanto a de Kakos é amarela. Os dois são muito mais temíveis do que Mephisto e Praxina porque eles são mais coordenados. Deinos começa cada feitiço e Kakos os termina.

AparênciaEditar

Uma vez que eles são gêmeos idênticos ambos os irmãos ostentam de um cabelo azul-petróleo escovado pra trás e pele bronzeada. O traje de Deinos é preto com destaques azuis, enquanto o de Kakos tem destaques amarelos.

PersonalidadeEditar

Ambos os irmãos estavam orgulhosos com suas habilidades e não foram tímidos ao ficar se gabando. Eles podem ser implacável e mostra menos emoção do que Mephisto e Praxina. Eles são tão em sintonia que até mesmo terminam as frases um do outro, embora tenha sido isso que os levou a derrota.

SérieEditar

1ª TemporadaEditar

No episódio 20, uma menina que estava vendendo rifa para comprar novos trajes a sua banda e disse que um par de gêmeos com roupas estranhas roubou seus bilhetes. Iris instantaneamente pensa que era Praxina e Mephisto. Iris, junto de Talia e Auriana, enfrentaram os dois em um vale, mas o que elas testemunham era uma discussão entre os gêmeos do mal que parecem estar chateados com alguma coisa. Deixando indiferente ao fato das princesas já estavam na frente deles. As meninas acham estranho, mas depois eles foram agredidos por "Black Magic Crystal". Iris, pensando que estavam enganados por Mephisto e Praxina, chama os dois gêmeos de sorrateiros. Deinos e Kakos então revelaram-se. Eles combateram cada ataques provenientes das princesas. As meninas não eram páreo para a incrível coordenação dos dois. Mephisto, que estava observando a batalha, comentou que eles são tão bons no trabalho em equipe que até mesmo terminam a frase um do outro.

CuriosidadesEditar

  • Eles são o segundo par de gêmeos na série, e que, por acaso, são vilões.
  • Gramorr admitiu que ele mal os conhece.
  • Suas cristas mágicas são exatamente os mesmos, com uma forma de triângulo, ao contrário Praxina e Mephisto.
  • Assim como Praxina e Mephisto eles também podem invocar monstros.
  • Até agora, eles só apareceram em um episódio.
  • Na versão francesa do LoliRock, o nome de Kakos é Zeinos.
  • O canal oficial francês LoliRock YouTube enviou um clipe dos gêmeos antes do episódio ir ao ar na TV, mas eles retiraram quase uma semana depois - foi intencional.
  • Eles são os terceiro/quarto vilões do sexo masculino, Gramorr sendo o primeiro e Mephisto o segundo.

GaleriaEditar

Para ver outras imagens de Deinos e Kakos, clique aqui.