FANDOM


Ephedia é um planeta fictício em Lolirock. Iris é a única princesa no reino.

SobreEditar

Ephedia é o planeta mágico onde os caráteres mágicos vivem na história como também o nome do reino governante. Tem características diferentes da Terra, como paisagem de cristais flutuante e cristais embutidos em pedras, árvores, e até mesmo nas formas de água deles. O planeta é dividido em vários reinos mas é governado por um capital também nomeado Ephedia. A família real de regra de Ephedia em cima dos outros reinos ou reinos de vassalo. Tão longe foram nomeados só 5 reinos:

Cada reinos têm a própria família governante. 

O Reino de GramorrEditar

O castelo de Ephedia foi corrompido pela Magia Cristalina Negra de Gramorr. A parte  ainda é imaculado pelo poder dele é o cristal ao topo do palácio, e dá poder enorme para as princesas sempre que eles lançaram "Luxtra" Cristalino. Entretanto ele é prendido, a influência da magia dele não é cancelada. O Monstro Cristalino Negro dele vaga Ephedia por toda parte, e pode sair livremente em missões para Gramorr. Também foram despachados Summoners Cristalino Negro para fazer a fabricação de licitação dele ele uma força para ser considere com. As pessoas de Ephedia ainda esperam durante um dia que ele já não será uma ameaça.  

Cultura e PoliticasEditar

Ephedia é governado por "A Rainha" e é matriarcal em natureza. A Rainha rege com poder absoluto e fabricação mágica seguro aquela justiça é apoiar em todos os reinos. O papel do Rei é proteger a Rainha e os reinos de Ephedia. São treinadas as filhas de realezas para ser as Princesas Mágicas.  

A única festividade cultural conhecida sobre Ephedia é o Festival da Luz Cristalina ao que Talia tinha assistido quando jovem.  

O Castelo de EphediaEditar

Como o assento de poder em tudo de Ephedia, o castelo do capital é um lugar importante. Lá nós podemos achar a sala do trono onde a Rainha ocupava junto com o Rei guardião dela. Atualmente, a coroa é lacrada na sala do trono protege-la de Gramorr. Outra parte importante do castelo é a torre com o cristal que dá poder a Iris para o ataque das princesas Luxtra Cristalino, é dito isto  a única parte do castelo que não se sucumbe à influência de mal de Gramorr. Ultimamente é a prisão chamada Krozak no qual Gramorr prende a princesa Izira de Síris.  

CuriosidadesEditar

  • Nos quadros do palácio, parece ver-se o planeta Júpiter, porque eles compartilham muitas semelhanças.  
  • Este é o segundo planeta a ser mostrado na série, o primeiro é a Terra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.