FANDOM

O Gramorr era o principal antagonista de LoliRock. Ele buscou a adquirir as gemas do Oraculo para ganhar o poder supremo. Ele foi responsável por aprisionar os pais de Iris, o rei e a rainha de Ephedia antes que ela assumisse. Ele também foi o mestre de Praxina e Mephisto e os enviou em missão para derrotar Iris, Talia e Auriana. Ele viveu no Castelo de Ephedia com sua pantera negra chamado Banes. Ele tinha sido derrotar Volta, Ephidia e Síris lutando com as famílias de Iris, Talia e Auriana.

AparênciaEditar

Ele tinha cabelo verde-oliva longos, olhos vermelhos e da palavra uma coroa e uma máscara. Também é notável que ele usava uma luva bestial, como em um de seus braços.

PersonalidadeEditar

Gramorr era cruel e sedento de poder. Ele queria que todos os reinos da Ephedia sob seu reinado. Ele não gostava de fracasso, mas conseguiu manter-se com os fiascos de Mephisto e Praxina. Em um ponto ele se encheu com os gêmeos e os substituiu com outro par de gêmeos mal, Deinos e Kakos, os quais só duraram um único episódio. Gramorr tinha um estranho hábito de falar com o seu animal de estimação, Banes. Ele costumava falar com o animal como se fosse seu igual. Ele poderia mostrar covardia, por vezes, como quando os gêmeos mostrou seu medalhão de Izira, com medo da magia de Iris passou Shanila, e, finalmente, quando Iris obteve uma mágica com a ajuda da coroa. Durante esta batalha imagem da Rainha apareceu diante dele fazendo-o tremer.

CuriosidadesEditar

  • Ele foi originalmente suposto ser tio de Iris, mas os criadores decidiram não fazer isso, como iria ser muito clichê.
  • Seu rosto foi revelado no episódio final da 2ª temporada, como Iris e as princesas tem traçado um feitiço ao longo de todo o seu corpo, destruiu a maior parte de sua máscara, revelando metade de seu rosto. Segunda parte de sua máscara foi encontrado mais tarde por Banes nas profundezas do Templo de Andrak, como ele levou-a para Praxina que mais tarde usou a máscara sozinha.
    • Quando a máscara de Gramorr é quebrada, parece que a maioria de seu rosto está queimado ou cobertas na mesma matéria escura como Banes.