FANDOM

Segunda temporada algo estraordinario acontecerá com Iris que se chamará ( risis )

Verdadeira Identidade de Iris

Iris tem inveja de Talia , por ser boa, seria e forte iris na temporada 2 ep 28 vai ver que Iris vai mostrar sua verdadeira identidadede bruxa e o nome dela vai ser chamada de Risis . Talia vai ser uma grande Princesa na temporada 3 episodio 23 , e Auriana vai namorar com o Nathaniel, isso ele mesmo .

Explicaçoes extraordinarias de Iris com Nathaniel

Nathaniel sim ,vai namorar com a Iris na temporada 2 ate o episodio 25 , Iris era ter uma discução com Nathaniel e Auriana ajuda-ra Nathaniel enquanto Talia ajuda-ra Iris , foi uma briga feia e ai começou que Iris quis mostrar sua verdadeira identidade.

Nathaniel

Sim sim no episodio 27 da temporada 2 Nathaniel vai namorar com Auriana , Iris e Talia soube disso Talia ficou preucupada e Iris com toda aquela raiva se mostrou no episodio 28 da 2 temporada,

Joia De irisEditar

Imagem Descrição
IrisGem
Este quadro foi reservado por AK, para concluir. Não editar, obrigado.

Aparência da irisEditar

Iris tem olhos azuis claros herdados de sua mãe , pele clara, sardas, lábios cor de rosa e cabelos loiros. Depois que ela se transforma, ela tem cabelo rosa. Seu símbolo mágico é um coração rosa. Por o lado mal - Iris sera com coração de pedra e permane-sera ao mal. 

Personagem

Iris é uma garota gentil ate o episodio 28 da segunda temporada está disposta a ajudar a todos ,tem inveja de Talia por Talia ter um pouco mais de conhecimento. Adora cantar e é um pouco teimosa e meio insegura ela também é muito conhecida na cidade e tem muitos amigos,ela também é romântica e as vezes se perde de amor, e é determinada em encontrar seus pais.

HistóriaEditar

Iris nasceu em Ephedia, onde ela é filha da Rainha e do Rei de Ephedia. No entanto, quando ela era um bebê, sua casa foi atacada por Gramorr, onde ele assumiu o controle e derrubou seus pais como governante. na segunda temporada Iris ira atacar a Terra destruindo-a inteira ela Ira em Ephedia pegar a coroa e usala para o mal .

Habilidades MágicasEditar

Iris possui poucos poderes magicos .

Iris EscuraEditar

NoThanksForThememories

Iris Escura (ou Iris Má) é uma forma de Iris de quando Praxina retirou suas memórias, em Ausência de Memórias. Depois que Iris se tornou em sua forma escura, ela começa a atacar a Talia e Auriana usando seus poderes de cristal. Ela vira sua versão normal novamente quando ela se lembra de suas memórias graças à Talia e Auriana, e começa a atacar Praxina e Mephisto de volta.

CuriosidadesEditar

  • O nome dela se pronuncia diferente em dublagens internacionais, Na versão francesa e brasileira o nome dela é pronunciado "Iris" (com um "i"). enquanto na dublagem inglesa, é pronunciado "Airis" (com um "ai").
  • Ela é a última do grupo a obter Shanila por isso sentiu inveja de Talia e de Auriana.
  • Ela é a única do grupo que não tem quaisquer irmãos.
  • Ela é a única se teve uma transformação do mal, na primeira temporada, como mostrado em "Ausência de Memórias"
  • Ela é a única herdeira do reino de Ephedia tirando a Talia .

Ate os proximos tchau esperem só chegar a temporada 2 e 3 que eu acho que serão as ultimas ... Vai estar cheio dessas novidades !

Iris Lolitransformation

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

GaleriaEditar

Iris' Transformation Pose

Para ver a galeria de Iris, clique aqui.