FANDOM

Iris é uma das principais protagonistas de Lolirock. Ela é a princesa de Ephedia e vocalista da banda LoliRock. Ela tornou-se melhores amigas com Auriana e Talia desde sendo escolhida como vocalista. Ela está treinando para recuperar o trono de Ephedia. O namorado dela é o Nathaniel.

JoiaEditar

Imagem Descrição
IrisGem.png
Este quadro foi reservado por AK, para concluir. Não editar, obrigado.

Aparência Editar

Iris tem olhos azuis claros herdados de sua mãe , pele clara, sardas, lábios cor de rosa e cabelos loiros. Depois que ela se transforma, ela tem cabelo rosa. Seu símbolo mágico é um coração rosa. O seu cristal está localizada no seu pingente que avisa a ela quando alguém precisa de ajuda.

PersonalidadeEditar

Iris é uma garota gentil e altruísta que está disposta a ajudar a todos. Adora cantar e é um pouco teimosa e meio insegura ela também é muito conhecida na cidade e tem muitos amigos,ela também é romântica e as vezes se perde de amor, e é determinada em encontrar seus pais.

HistóriaEditar

Iris nasceu em Ephedia, onde ela é filha da Rainha e do Rei de Ephedia. No entanto, quando ela era um bebê, sua casa foi atacada por Gramorr, onde ele assumiu o controle e derrubou seus pais como governante. A fim de protegê-lá, a rainha enviou Iris a Terra para mantê-lá segura. Quando Iris chegou na Terra, ela não tinha conhecimento de sua verdadeira herança ou de seus poderes mágicos e cresceu a maior parte de sua vida, acreditando ser uma garota normal. Iris foi adotada pela Tia Ellen e viveu em Sunny Bay, onde se tornou a melhor amiga de Nathaniel. Ela finalmente desenvolve forte sentimentos em relação a ele e como ficou mais velha, mas é muito medo de admitir o que ela sente. Iris também ganhou uma rival, Missy Robins. Iris também gostava de cantar, mas ela percebeu que sempre que ela canta, algo estranho acontece. Ela tinha quase desistido de seu sonho de se tornar uma cantora, até Nathaniel disse a ela de suas audições para uma nova banda chamada LoliRock, onde sua vida mudou para sempre.No episódio Em Busca de Uma Princesa, Iris descobre que é uma princesa de um reino magico.Em O Poder das Flores ela da vida a Rosy, tem o colar roubado e ela e as outras pegam a primeira Pedra do Oráculo.

Habilidades MágicasEditar

Iris possui grandes poderes mágicos, sendo capaz de fazer feitiços complicados por si mesma. Após a energização Chanilla, aumentam seus poderes mágicos, então ela foi capaz de quebrar a montanha ao meio com um só golpe. Iris também possui uma grande quantidade de agilidade e força física, sendo capaz de correr até a parede de cristal vertical, salto de la e quebrar o cristal com seu punho.

Iris escura Editar

NoThanksForThememories.png

Iris escura (ou Iris Má) é uma forma de Iris de quando Praxina retirou suas memórias, em Ausência de Memórias. Depois que Iris se tornou em sua forma escura, ela começa a atacar a Talia e Auriana usando seus poderes de cristal. Ela vira sua versão normal novamente quando ela se lembra de suas memórias graças à Talia e Auriana, e começa a atacar Praxina e Mephisto de volta.

CuriosidadesEditar

  • O nome dela se pronuncia diferente em dublagens internacionais. , Na versão francesa e brasileira o nome dela é pronunciado "Iris" (com um "i"). enquanto na dublagem inglesa, é pronunciado "Airis" (com um "ai").
  • Ela é a última do grupo a obter Shanila.
  • Ela é a única do grupo que não tem quaisquer irmãos.
  • Ela é a única se teve uma transformação do mal, na primeira temporada, como mostrado em "Ausência de Memórias"
  • Ela é a única herdeira do reino de Ephedia.
Iris Lolitransformation.png

Aparições Editar

Primeira TemporadaEditar

GaleriaEditar

Iris' Transformation Pose.png

Para ver a galeria de Iris, clique aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória