FANDOM

As Princesas Mágicas são as meninas das realezas de Ephidia e seus reinos.Elas são as filhas dos reis e rainhas treinadas na arte de magia. Eles podem usar a magia delas para manipular cristais e fazer feitiços. Cada princesa tem que sofrer uma mudança que marcará o crescimento delas em magia.

CaracterísticasEditar

Quando as Princesas Mágicas se mantem na Terra se misturam dentro da sociedade e consegurião esconder a natureza de Ephidians. As princesas como também e outros Ephidianos têm cabelo de diferente cores com o que mantém na Terra, isso porque é ligação à magia delas e a magia da terra. Pode ser notado que no retrospecto, Iris tem cabelo loiro como a cor que está usando na Terra que é porque Ephidianos têm cabelo natural colorido quando a magia dela ainda não é desenvolvida. Se Iris ficasse em Ephidia que ela há pouco poderia ter tido a coloração rosa do cabelo dela igual o Talia jovem em "Síris".

Princesas MágicasEditar

EquipamentosEditar

Cada um delas possui um artigo de transformação que desvelará o verdadeiro aparecimento delas, e manifesta o vestido mágico e aumenta os poderes mágicos delas.  

Elas também têm artigos dos Reinos delas que elas usam nas batalhas. Eles podem usar estes como armas e podem os aumentar a mágica. As ferramentas mágicas também são usadas para lançar feitiço de convergência forte como Luxtra Cristalino e Cristal Quintar. Tão longe, Izira é a única princesa para não ter uma arma entretanto pode ser especulado aquele a família real pode possuir só um.  

Lista de Armas:Editar