FANDOM

Rainha de Ephidia era a mãe de Iris antes de Gramorr atacar e usurpar o trono de Ephidia. Ela apareceu pela primeira vez em "Em Busca de Uma Princesa" quando Talia e Auriana dizem para Iris sobre sua verdadeira identidade.

AparênciaEditar

A rainha é uma mulher magra, com o cabelo longo roxo ondulado, pele clara e olhos azuis claros. Ela veste uma manga comprida branca fora do vestido de ombro com um coração rosa no peito com uma joia azul no centro do mesmo e uma coroa contendo as Pedras do Oráculo.

PersonalidadeEditar

Não se sabe muito sobre ela, mas pelo que pode ser visto no primeiro episódio, a rainha de Ephidia parecia ser uma boa pessoa e uma mãe amorosa. Ela também parecia ter um profundo amor por sua filha como decidiu que seria melhor pra ela ir pra Terra.

HistóriaEditar

A rainha e seu marido eram os governantes de Ephidia até que eles foram traídos por Gramorr que os atacou e tomou o trono. Para proteger sua filha, a rainha a mandou para a Terra. Depois disso, Gramorr tentou tomar o poder de sua coroa, mas ele falhou, pois ela tem uma proteção mágica. As Pedras do Oráculo desapareceram e dispersas na Terra. Não se sabe a respeito do que aconteceu com a rainha e o rei.

CuriosidadesEditar

  • As rainhas de Ephidia são os governantes e detentores do poder absoluto
  • Sua filha herdou seus olhos como dito por Gramorr.
  • A cor de seu cabelo se assemelha a cor de cabelo da forma Shanila de sua filha.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

GaleriaEditar

Para ver a galeria de Rainha de Ephidia, clique aqui.