FANDOM

A Talia é uma das três personagens principais de LoliRock. Ela é a princesa de Siris e um membro da banda LoliRock. Ela se tornou a melhor amiga de Iris e Auriana desde que elas escolheram a Iris como vocalista. Seu namorado é Kyle, apesar de ele aparecer em um único episódio.

JoiaEditar

Imagem Descrição
TaliaGem
Este quadro foi reservado por AK, para concluir. Não editar, obrigado.

AparênciaEditar

Talia tem cabelos castanhos, pele escura e olhos de cor âmbar. Depois que ela se transforma, ela tem cabelo azul e tinge os joelhos. Seu símbolo é um diamante. O cristal mágico de Talia está localizado em seu bracelete. 

PersonalidadeEditar

Talia é séria e gentil. Ela não brinca quando suas amigas, Iris e Auriana estão em apuros. Talia é ativa e mandona quando necessário. Ela sempre está focada e concentrada em missões. Talia é muito inteligente. Ela fica muito séria quando algo emocionante está acontecendo e é concentrada nas missões e raramente é iludida, e mostra um lado mais desconfiado que suas amigas, ela também tem um lado profundo e triste...

HistóriaEditar

Em algum momento da série ela, Auriana e Amaru vão em busca de Iris.No episódio ("Em Busca de Uma Princesa"), ela e Auriana contam a Iris que ela é a princesa de Ephedia e em "O Poder das Flores", ela e as outras acham a primeira Pedra do Oráculo.

Habilidades MágicasEditar

Talia tem destaque nas habilidades físicas no grupo, tendo um bom combate corpo-a-corpo, tem, também, grandes habilidades magicas, só deixando a desejar na resistência e habilidades defensivas.

CuriosidadesEditar

  • Talia é a mais velha do grupo algo que ela compartilha com Lyna pois as duas tem 16 anos.
  • Era a unica princesa cujo o nome começa com uma consoante, até Carissa e Lyna aparecerem.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

GaleriaEditar

Talia 4

Para ver a galeria de Talia, clique aqui.