FANDOM


O Templo de Andrak é um lugar mencionado em "Crowning Glory: Part 2". Depois que Gramorr conseguiu o poder da Coroa em sua mão, ele imediatamente se apressou para o templo, seguido por sua criatura malvada, Banes, e os gêmeos. Foi também o lugar onde foi liderada a luta final da temporada 2 entre Iris e Gramorr.

Visão geralEditar

O templo está localizado em algum lugar na enorme montanha sobre a floresta maciça em Ephedia. Gramorr disse que é "um ponto de vantagem" para lançar um feitiço. O templo tem rochas flutuantes com uma grande dentro de uma órbita de rochas flutuantes ao redor. Estas rochas estão sendo feitas com a mesma cor que a magia negra tem. Há uma tumba dentro do templo, no entanto a maioria das partes do templo foi destruída.

SeriesEditar

2ª TemporadaEditar

Em " Crowning Glory: Parte 2 ", Gramorr quer lançar um feitiço no templo que fará com que todos os Ephedianos se curvam e rasparem para ele e escravizá-los a todos. Quando Gramorr entrou neste lugar, ele ergueu a mão para o céu e cobriu o céu anterior azul ao escuro, depois disso ele imediatamente começou a fazer seu processo para corromper Ephedia.

CuriosidadesEditar

  • É um lugar Ephediano, que mostrou ser uma localização formal.
  • Este foi o lugar onde Praxina perdeu seu irmão em conclusão luta entre Iris e Gramorr, causada pela pedra principal flutuando ao redor do templo, atingindo o penhasco e fazendo cair o chão, incluindo Mephisto que se teletransportou diretamente para a área de impacto e assim ele salvou sua irmã de ser destruída pela pedra, quando, no entanto, depois que o penhasco caiu, também levou Praxina com ele. Mais tarde, ela foi encontrada, embaixo da floresta abaixo da área do penhasco.